Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Produção de "Deadpool 2" deve começar no início de 2017
Produção de "Deadpool 2" deve começar no início de 2017
Simon Kinberg revela que o pontapé inicial nas filmagens está previsto para o comecinho do próximo ano.

Você provavelmente enlouqueceu quando ficou sabendo que "Deadpool" iria ganhar uma continuação, certo? Então, se prepare para surtar ainda mais. Segundo Simon Kinberg, produtor do primeiro filme, as filmagens da sequência devem começar logo nos primeiros meses de 2017!

Em entrevista ao Collider, Kinberg deu a dica de que a produção de "Deadpool 2" pode ser iniciada daqui a pouquinho. "O pessoal, (roteiristas Paul) Wernick e Rhett (Reese) está trabalhando no script e esperamos tê-lo muito em breve. Nós esperamos gravar o filme no começo do ano que vem", afirma.

Ou seja, não vai demorar muito até que Ryan Reynolds e companhia voltem aos sets de filmagens para mais um filme incrível da franquia. O ator, inclusive, já está confirmadíssimo para reprisar seu papel como Wade Wilson. O diretor Tim Miller também retorna na cadeira de diretor. O longa ainda não tem uma data de lançamento anunciada.

O primeiro filme da franquia "Deadpool", que estreou em fevereiro de 2016, se saiu muito bem na bilheteria, tornando-se o longa-metragem proibido para menores de 18 anos mais lucrativo na história do cinema! Ao redor do mundo, foram mais de US$754 milhões arrecadados. Uma quantia bem generosa, concorda?

Deadpool
De "Deadpool 2": saiba quem é Cable e conheça os todos os membros da X-Force!
De "Deadpool 2": Classificação do filme diminui para 16 anos!
Filme "Deadpool 2": produção inova sem censura e traz duas cenas pós-crédito incríveis!
"Deadpool 3" pode não ser filmado, segundo Ryan Reynolds!
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema