Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cineasta teria abandonado o projeto por diferenças criativas com o protagonista.

Pelo visto, a confirmação de Tim Miller na direção da sequência "Deadpool 2" não estava tão certa assim. Segundo o Deadline, o cineasta teria deixado o projeto após divergências criativas com ninguém menos que o protagonista Ryan Reynolds. Aí fica difícil, né?

Apesar de os estúdios da Fox nunca terem formalizado a escalação do manda-chuva, Miller já estaria envolvido no roteiro da continuação antes mesmo do lançamento do longa-metragem original. Caso você não se lembre, o sucesso "Deadpool" chegou às salas de cinema em fevereiro de 2016.

Até o momento, pouco se sabe a respeito de "Deadpool 2". Mas, segundo o produtor Simon Kinberg, o projeto deve começar a ser rodado logo no início de 2017. Falta pouco! Outra novidade é que as atrizes Lizzy Caplan, Sienna Miller, Mary Elizabeth Winstead, Sofia Boutella, Stephanie Sigman e Sylvia Hoeks - que time! - já estariam na disputa pelo papel da mutante Dominó. E aí, tem alguma candidata preferida? De qualquer forma, o Purebreak está ansioso por essa continuação!

Deadpool
De "Deadpool 2": saiba quem é Cable e conheça os todos os membros da X-Force!
De "Deadpool 2": Classificação do filme diminui para 16 anos!
Filme "Deadpool 2": produção inova sem censura e traz duas cenas pós-crédito incríveis!
"Deadpool 3" pode não ser filmado, segundo Ryan Reynolds!
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema