Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tim Miller teria desistido de dirigir "Deadpool 2" por diferenças criativas com Ryan Reynolds
Tim Miller teria desistido de dirigir "Deadpool 2" por diferenças criativas com Ryan Reynolds
O cineasta é conhecido por seu trabalho em "De Volta ao Jogo".

A busca por um diretor para a sequência "Deadpool 2" finalmente chegou ao fim! E o nome escolhido pela Fox para substituir Tim Miller, que deixou o projeto em outubro, é David Leitch. O cineasta é conhecido por sua participação no comando do drama "De Volta ao Jogo" e também trabalhou como coordenador de cenas de ação do sucesso "X-Men Origens: Wolverine", filme no qual Ryan Reynolds fez sua primeira aparição como Wade Wilson. Que coincidência, né?

Segundo o The Hollywood Reporter, o manda-chuva está escalado para dirigir apenas esta continuação. Já que, a princípio, o estúdio teria a intenção de contratar outro diretor para o comando de "Deadpool 3". Os motivos para essa decisão da empresa ainda são desconhecidos. Mas, vai que o cara arrasa no longa-metragem, né? Tudo pode mudar!

O original "Deadpool" foi lançado nas salas de cinema em fevereiro de 2016 e já chegou como líder de bilheteria nos Estados Unidos. Com Ryan Reynolds na pele do protagonista, o elenco ainda conta com Morena Baccarin, Ed Skrein, Brianna Hildebrand, T.J. Miller e vários outros astros incríveis.

Deadpool
De "Deadpool 2": saiba quem é Cable e conheça os todos os membros da X-Force!
De "Deadpool 2": Classificação do filme diminui para 16 anos!
Filme "Deadpool 2": produção inova sem censura e traz duas cenas pós-crédito incríveis!
"Deadpool 3" pode não ser filmado, segundo Ryan Reynolds!
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema