Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O diretor Tim Miller já estaria procurando alguém para interpretar a mutante.

Levando em consideração o fato de que a sequência "Deadpool 2" deve começar a ser produzida em 2017, já tá mais do que na hora do diretor Tim Miller escalar de uma vez os astros do elenco, né? Segundo as fontes do Collider, é exatamente isso que o cineasta está tentando fazer.

De acordo com a publicação, o cara estaria de olho em algumas atrizes para o papel da mutante Dominó. Entre as sortudas, estão Lizzy Caplan ("Truque de Mestre: O Segundo Ato"), Mary Elizabeth Winstead ("Rua Cloverfield, 10"), Sienna Miller ("Sniper Americano"), Sofia Boutella ("Kingsman"), Stephanie Sigman ("007 Contra Spectre") e Sylvia Hoeks ("O Melhor Lance"). Ufa! Não deve ser nada fácil escolher uma preferida.

A personagem, também conhecida como Neena Thurman, é capaz de manipular as probabilidades a seu favor. Ou seja, potencial para deixar a trama ainda mais interessante é o que não vai faltar! O original "Deadpool", com Ryan Reynolds na pele do protagonista, estreou nos cinemas em fevereiro de 2016 e já chegou liderando a bilheteria dos Estados Unidos.

Deadpool
De "Deadpool 2": saiba quem é Cable e conheça os todos os membros da X-Force!
De "Deadpool 2": Classificação do filme diminui para 16 anos!
Filme "Deadpool 2": produção inova sem censura e traz duas cenas pós-crédito incríveis!
"Deadpool 3" pode não ser filmado, segundo Ryan Reynolds!
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema