Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Roteirista de "Deadpool 2" adianta novidades sobre o filme
Roteirista de "Deadpool 2" adianta novidades sobre o filme
Entretanto, longa ainda não possui data de estreia.

Desde que Tim Miller deixou a direção de "Deadpool 2", muitos fãs ficaram preocupados com o rumo do filme. Afinal, o primeiro longa bateu vários recordes e foi considerado sucesso absoluto. Mas, de acordo com Rhett Reese, o roteirista da sequencia, a continuação promete manter a mesma qualidade. Será que o novo diretor, David Leitch, vai mesmo conseguir se sair bem?

"Tem sido incrível. David tem seu próprio ponto de vista, diferente do Tim. Ele chega a uma situação que, claro, já tem um tom e um estilo, então acho que ele ficará bem próximo disso. Mas, ao mesmo tempo, ele traz uma nova abordagem que nos estimula a tentar coisas diferentes do primeiro Deadpool. Não drasticamente, mas o suficiente para você perceber que é uma equipe nova trabalhando. Amamos muito o Tim Miller, e amamos o Dave agora. Acho que todos ficarão bem satisfeitos com o que estamos preparando. Estamos amando nosso roteiro agora e a direção que ele está seguindo. Então acho que a audiência ficará feliz", declarou Reese durante uma entrevista ao IGN.

E aí, o que esperar de "Deadpool 2"? Apesar de toda a ansiedade, sabemos que com o carisma de Ryan Reynolds e a maluquice do anti-herói, são poucas as chances da produção dar errado.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema