Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sim, os produtores já estão planejando uma continuação para o filme.

A galera de Hollywood não perde tempo, né? "Deadpool" mal chegou aos cinemas, no último dia 11 de fevereiro, e os roteiristas da Fox já estão pensando a respeito de uma sequência para a produção. Em entrevista ao Collider, a dupla formada por Rhett Reese e Paul Wernick revela alguns detalhes sobre a continuação, que não deve demorar a sair do papel.

"Não queremos US$ 150 milhões para fazer o próximo filme, isso não é 'Deadpool'. Ele não coloca cidades, nem luta com alienígenas que chegam do espaço, isso somente não é ele. Então estamos felizes nesse pequeno orçamento que nos deram, não queremos estourar isso no próximo", conta Reese.

O cara também comentou a dificuldade de incluir mais personagens dos X-Men na franquia. "Colossus foi fácil, porque ele é cromado e não tinha um ator que aparecesse sem isso. Negasonic também foi por ser uma personagem menor. Mas, se você começa a falar sobre o Professor X ou o Fera, começamos a ter problemas de linha do tempo e precisamos de um guia nisso", explica.

Com direção de Tim Miller, "Deadpool" era uma das estreias mais aguardadas do momento e já chegou como líder de bilheteria. Não é a toa que a galera já tá ansiosa por uma continuação!

Deadpool
De "Deadpool 2": saiba quem é Cable e conheça os todos os membros da X-Force!
De "Deadpool 2": Classificação do filme diminui para 16 anos!
Filme "Deadpool 2": produção inova sem censura e traz duas cenas pós-crédito incríveis!
"Deadpool 3" pode não ser filmado, segundo Ryan Reynolds!
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema