Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vai ter repeteco dessa parceria, sim!

As novidades divulgadas durante a CinemaCon, em Las Vegas, não param de surgir! Desta vez, quem deu uma colher de chá ao público e matou um pouquinho da curiosidade da galera foi a Fox. O estúdio abriu o jogo e revelou a melhor notícia possível aos fãs do líder de bilheteria "Deadpool": Ryan Reynols e o diretor Tim Miller estarão de volta na sequência do filme!

É isso mesmo que você entendeu. A volta de Reynolds na pele do protagonista, que já vinha sendo cogitada há um tempo, agora está confirmadíssima. Sem falar, é claro, no retorno do cineasta Tim Miller na cadeira da direção. Como se não bastasse, a empresa ainda garantiu que todos os integrantes da equipe criativa do sucesso original, incluindo os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, também são presenças mais do que certas no projeto.

Ou seja, motivo para comemorar é o que não falta, né? "Deadpool" foi lançado nas salas de cinema no último dia 11 de fevereiro e arrancou elogios de todas as partes, desde os espectadores até a crítica. O longa-metragem é, com certeza, uma das razões pelas quais 2016 pode ser considerado o ano dos super-heróis.

Deadpool
De "Deadpool 2": saiba quem é Cable e conheça os todos os membros da X-Force!
De "Deadpool 2": Classificação do filme diminui para 16 anos!
Filme "Deadpool 2": produção inova sem censura e traz duas cenas pós-crédito incríveis!
"Deadpool 3" pode não ser filmado, segundo Ryan Reynolds!
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema