
Você não vai acreditar, mas sabia que tem uma cena do recordista de bilheteria "Deadpool" que, na verdade, não tem NADA A VER com o filme que traz Ryan Reynolds como protagonista? Como todos sabem, o justiceiro em breve vai se juntar - quer ele queira, quer não - aos X-Men e, por isso, dois dos mutantes mais famosos do mundo aparecem na produção.
Colossus (Stefan Kapicic) e Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand) são partes muito importantes do longa e auxiliam Wade na batalha final contra o vilão Ajax/Francis (Ed Skrein) para salvar a vida de Vanessa (Morena Baccarin), a mocinha da história. O momento em que a dupla sai do Instituto Charles Xavier para Jovens Superdotados e pega aquela nave gigante é uma repetição de uma sequência de "X-Men: O Confronto Final", lançado lá em 2006.
Na original todos os protagonistas, como Wolverine (Hugh Jackman), Tempestade (Halle Berry) e outros, entram no transporte, que tem luzes e turbina azuis para sair da mansão. Já na reedição em "Deadpool", a cena é a mesma, mas a diferença é que as luzes azuis não existem e o fogo é laranja. Repararam?