Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fica a dica pra quem já tá acostumado às aparições rápidas do personagem na franquia "X-Men".

Os fãs do mutante Colossus já podem comemorar, porque o cara finalmente vai ganhar o destaque merecido nas telonas! Quem conta a novidade é o próprio Andre Tricoteux, intérprete do personagem no primeiro filme solo do Deadpool. O cara garante que, desta vez, após fazer aparições especiais nos longas da franquia "X-Men", a figura deve ser bem melhor detalhada.

"Acho que vocês verão melhor quem Colossus é. Como eu disse, nós o mantivemos bem fiel aos quadrinhos. Então, acho que as pessoas terão um entendimento melhor do personagem", explica. "Ainda acho que há muito a ser falado sobre ele. Colossus existe desde os anos 1970, então, eu acho que ele poderia até ter um filme solo", acrescenta.

Além de Andre, o elenco de "Deadpool" ainda conta com vários outros nomes incríveis. Incluindo o astro Ryan Reynolds, na pele do protagonista, a atriz brasileira Morena Baccarin, como a Copycat, e muito mais! A produção tem direção do cineasta Tim Miller e está agendada para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2016.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema