Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nat Wolff será o protagonista Light no live-action de "Death Note", produzido pela Netflix
Nat Wolff será o protagonista Light no live-action de "Death Note", produzido pela Netflix
O filme será dirigido por Adam Wingard.

Os fãs do anime "Death Note" não têm do que reclamar! Isso porque a trama vai ganhar duas adaptações para o cinema. Uma delas, está sendo produzida pela Netflix e será protagonizada por ninguém menos que Nat Wolff, o mocinho de "Cidades de Papel". Em entrevista ao Collider, o diretor Adam Wingard detalha melhor o que o público pode esperar da produção nas telonas.

"Podemos fazer o que quisermos. Isso é o legal sobre isso, porque é um filme de anime. Tecnicamente, estamos trazendo um desenho à vida. E, para mim, o grande negócio sobre anime é sua vocação para temas adultos", explica o cineasta. "Lembro-me de ver nas locadoras a fita de Akira com um selo estampado dizendo que não era pra crianças. Isso sempre me impactou. Então, estou fazendo minha primeira adaptação de anime e é importante ter estes temas adultos. Então, haverá nudez, palavrões e uma tonelada de violência", finaliza.

Além de Wolff, no papel de Light Turner, o elenco ainda conta com Keith Stanfield, interpretando o detetive L, Margaret Qualley, Paul Nakauchi e Shea Whigham. O filme "Death Note" deve ficar pronto em 2017, mas ainda não tem data de lançamento definida.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema