Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O mangá "Death Note" vai ganhar dois live-actions dentro dos próximos meses
O mangá "Death Note" vai ganhar dois live-actions dentro dos próximos meses
Diferente da adaptação produzida pela Netflix, o filme é todo estrelado por atores japoneses.

Tá achando que só a Disney investe em live-actions de histórias animadas? Nada disso! A Warner Bros. japonesa também tá a fim de entrar com tudo no gênero e acaba de divulgar o primeiro trailer de "Death Note: Light Up the New World", adaptação do mangá homônimo de sucesso.

Com direção de Shinsuke Sato, o longa-metragem conta com os astros Masahiro Higashide, Sosuke Ikematsu, Masaki Suda, Erika Toda, Rina Kawaei, Mina Fujii e Nakamura Shido II no elenco. A trama vai se passar dez anos após os confrontos entre os protagonistas Kira e L, em um mundo totalmente mergulhado no caos enquanto os seis Death Notes provocam uma onda de assassinatos em massa, e tem lançamento agendado para o dia 29 de outubro no Japão.

"Death Note: Light Up the New World" ganha primeiro trailer oficial

Lembrando que o projeto não tem nada a ver com aquela outra versão de "Death Note", também com atores reais, produzida pela Netflix nos Estados Unidos. Neste caso, a história será protagonizada por Nat Wolff, mocinho do líder de bilheteria "Cidades de Papel", e ainda não tem data definida de estreia. Então nada de confundir os dois filmes, viu?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema