"Demolidor" pode não ganhar 4ª temporada, diz Charlie Cox
"Demolidor" pode não ganhar 4ª temporada, diz Charlie Cox
A Netflix já cancelou "Punho de Ferro" e "Luke Cage", então estão todos apreensivos sobre um possível novo fim de uma série. O astro não disse nem que sim e nem que não, mas deu a entender que o herói pode não ganhar mais histórias a partir de agora. Ih, gente, será? O jeito vai ser aguardar para ver o que rola, né?

A onda de cancelamento na Netflix é REAL! Além das várias obras que vão sair do canal de streaming, as séries exclusivas do aplicativo também não estão sendo renovadas e tudo indica que "Demolidor" pode entrar nesse bolão o quanto antes. OMG, como assim?

O protagonista Charlie Cox, em entrevista ao The Hollywood Reporter, foi questionado se há espaço para mais histórias do herói. A resposta, no entanto, deixou os fãs receosos quanto ao futuro da série. "Nesse ponto, eu não sei se existe a intenção de fazer mais temporadas", declarou. Eita!

Série precisa tomar novo rumo

Mesmo sem dar muitas esperanças para os fãs, o ator ainda falou que a série precisa tomar um caminho diferente. "Eu acho que seria um interessante desafio para os roteiristas, porque não podemos fazer outra temporada com Matt Murdock isolado, sozinho, quebrado e com raiva. Eu acho que, para não parecermos um disco repetido, nós temos que encontrar uma nova atitude para Matt perante as pessoas que ama, as suas ações e a Deus", explica.

E aí, será que "Demolidor" vai ser renovada para a quarta temporada? Vamos aguardar pra ver e, enquanto isso, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Daredevil
Charlie Cox retorna como Demolidor no MCU, afirma presidente da Marvel
Série "Demolidor", da Netflix, é cancelada e fãs lamentam muito nas redes sociais
Charlie Cox, protagonista de "Demolidor", não acredita em uma 4ª temporada da série
Demolidor e Homem Aranha juntos? Atores da série querem encontro entre heróis!
ver todas as notícias de Daredevil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema