Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tadinho! Ninguém merece passar por isso, né?

Ninguém merece ser hackeado nas redes sociais, né? Cameron Boyce que o diga! O nosso eterno Carlos, de "Descendentes", teve o seu perfil no Instagram invadida duas vezes ao longo dos últimos dias. Foi tanto estresse que o ator precisou desabafar com os seus mais de sete milhões de seguidores.

"Eu sempre achei que as redes sociais deveriam colocar o pé no chão, mesmo sendo uma grande parte da minha carreira", diz Cameron, na legenda de um vídeo publicado no domingo (10). "Ser hackeado duas vezes em uma semana não foi divertido. Mas a verdade é que eu não ligo pro Instagram. Nós podemos falar sobre fraude de identidade, minha privacidade, minha vida e meus níveis de estresse. Mas o que realmente me irrita é a situação na qual vocês foram colocados e eu sinto muito por isso", acrescenta.

Cameron, que atualmente grava "Descendentes 3" ao lado do elenco completo da continuação, segue dizendo que pensou em deletar a sua conta no Instagram por ser "um estresse adicional estúpido": "Vamos ser honestos, pessoal, nenhum de nós é melhor por isso. Mas eu também não sou cego. Eu vejo o mundo do jeito que ele é. No momento estamos mais perto do que nunca, mas, de alguma maneira, nunca estivemos tão distantes. Eu acho isso muito bizarro."

Por fim, o astro revela que escolheu continuar online: "Mas eu decidi manter meu Instagram porque, por mais que eu não poste tudo sobre a minha vida, o que eu posto é verdadeiro. Eu tento ser positivo, autodepreciativo e fazer minha mãe sorrir em todos os posts. Então, eu vou continuar fazendo isso porque eu acho que nós precisamos de coisas verdadeiras aqui. Especialmente porque as redes sociais não vão sumir tão cedo. Muito amor, pessoal."

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema