
É 100% incrível que "Descendentes 3" tenha sido confirmadíssimo pela Disney. O problema é que a estreia será apenas em 2019 e é muito difícil segurar a ansiedade até lá! O jeito mesmo é acompanhar todas as novidades sobre as gravações e, claro, rever os primeiros filmes da saga sem parar. Pensando nisso, o Purebreak criou um ranking das melhores performances de "Descendentes" até agora! Saca só as escolhas da nossa equipe:
Até curtimos a referência a "A Bela e a Fera", mas é preciso confessar que a música só preenche espaço numa trilha sonora com várias outras faixas melhores.
Ver o Ben (Mitchell Hope) sentindo os efeitos da poção do amor de Mal (Dove Cameron) é muito engraçado. Mas, fora de contexto, a performance não tem tanto brilho quanto poderia ter.
Para quem não sabe, Kristin Chenoweth é uma lenda dos musicais e, como não poderia ser diferente, sua única oportunidade de soltar a voz em "Descendentes" não foi desperdiçada. A atriz está assustadora como Malévola - principalmente enquanto voa pelos ares, tentando convencer a filha de que é legal ser do mal. Medo!
A performance que encerra o primeiro filme da saga tem o seu charme, mas poderia ser mais inovadora. A impressão é que "Set It Off" é apenas mais um grande número de dança da Disney - perfeito, mas que falha ao tentar apresentar algo que ainda não vimos antes.
As cenas são muito legais e dão o perfeito pontapé inicial em "Descendentes 2". Sobre a música? É claro, tem melhores! Mas, vem cá, como resistir a esses closes dos nossos personagens favoritos?
É o nosso primeiro contato com os filhos dos vilões. Ou seja, impossível não amar!
A introdução de Uma (China Anne McClain) ao mundo de "Descendentes" é muito bem feita nesta performance de dar arrepios. O charme do Harry Hook (Thomas Doherty) ainda é um show à parte.
A amizade entre Mal e Evie (Sofia Carson) é uma grande parte da saga e este dueto é o que podemos chamar de um hino. Todo mundo que tem uma BFF vai se identificar!
Evie, Jay (Booboo Stewart) e Carlos (Cameron Boyce) transmitem perfeitamente a sensação de viver na Ilha dos Perdidos enquanto tentam ensinar o rei de Auradon a ser descolado como um vilão. É sério: essa música é ideal pra andar pelas ruas com o fone de ouvido no volume máximo!
Como não amar o momento em que uma vilã começa a mostrar o seu lado mais vulnerável? Sem dúvidas, a Mal arrasa na performance de uma das poucas músicas lentas da saga. Quem curtia os solos da Gabriella (Vanessa Hudgens) em "High School Musical", por exemplo, vai entender o poder de "If Only"!
O clímax de "Descendentes 2" é quando a galera de Auradon tenta tirar Ben das mãos da Uma e "It's Going Down" cumpre direitinho o seu papel de deixar o nosso coração na mão. Os diálogos dão medo, as lutas com espadas são empolgantes e não deve ter sido nada fácil gravar cada segundo desta performance. Medalha de prata!
Não tem como: a performance que encerra "Descendentes 2" tinha que estar no topo desta lista. A dança na água é incrível, a letra tem tudo a ver com o espírito do segundo filme e nada supera ver a Mal vestida de princesa apenas dois minutos depois de ter se transformado num dragão. We gotta be bold, we gotta be brave
we gotta be free!