Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 motivos para assistir "Desventuras em Série", nova produção da Netflix
5 motivos para assistir "Desventuras em Série", nova produção da Netflix
Será que vale a pena assistir essa?

Há um pouco mais de um ano a Netflix pegou bastante gente de surpresa quando anunciou que faria uma série baseada nos livros da saga "Desventuras em Série". Para os amantes de literatura e que não curtem muito o filme de 2004, com Jim Carrey, esse foi praticamente um sonho que se tornou realidade. Felizmente o tempo de esperar acabou e nesta sexta-feira (13) todos já poderão conferir os oito episódios da primeira temporada de "Desventuras em Série". Caso você não tem lido nenhum dos livros e esteja na dúvida se adiciona mais um seriado aos seus favoritos, o Purebreak listou cinco motivos para não deixar essa passar!

1 - Muitas pessoas não gostam do filme produzido em 2004. Afinal, eles tentaram contar três livros da saga em menos de duas horas e isso é bastante complicado. Por isso que no formato de série é bem mais provável que a história seja contada de uma forma melhor, com os seus mínimos detalhes. Vale lembrar que cada livro da franquia terá dois episódios, então nessa primeira temporada veremos as histórias dos quatro primeiros volumes.

"Desventuras em Série"

2 - A série traz no elenco alguns atores que já são conhecidos, principalmente entre aqueles que são bastante viciados em séries e filmes. Porém, a grande estrela da produção é Neil Patrick Harris. O eterno Barney de "How I Met Your Mother" passou pelo desafio de interpretar o Conde Olaf, um personagem bastante curioso e bem diferente dos trabalhos que Harris costuma fazer.

"Desventuras em Série"

3 - Quem gosta de filmes mais fantasiosos, como os da saga "Harry Potter" ou é fã do trabalho de Tim Burton nos cinemas, não pode deixar de conferir essa série. Apesar do clima fantástico, a produção também possui um estilo bem sombrio. Em entrevistas, Neil revelou que se inspirou em Snape (Alan Rickman) para criar o seu personagem.

"Desventuras em Série"

4 - Os amantes de saga "Desventuras em Série" já alertaram sobre a proximidade da série com os livros. Algumas das falas dos personagens na produção são exatamente iguais aos trechos dos livros. Outra semelhança é que assim como nos 13 volumes, o seriado também terá um narrador, interpretado por Patrick Warburton. Sem falar que o próprio autor dos livros, Daniel Handler, é o roteirista da série.

"Desventuras em Série"

5 - Netflix né, gente? Quem já acompanhou alguma de suas outras produções originais, sabe que o serviço de streaming manda sempre muito bem. Alguém ainda está duvidando do provável sucesso de "Desventuras em Série"?

"Desventuras em Série"
Netflix
Spin-off de "Castlevania" é confirmado pela Netflix e terá Richter Belmont e Maria Renard
"Eu Nunca" ganha data de estreia da 2ª temporada e teaser com os personagens
Você é capaz de reconhecer os personagens da Netflix apenas pela roupa?
"Carnaval" chegou na Netflix e estas 10 coisas surpreendem no filme
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema