Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) vão enfrentar problemas na relação
Em "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) vão enfrentar problemas na relação
A atriz entrou em detalhes sobre o que esperar dos pombinhos. Tenso!

Já dá pra ver que Bruna Marquezine e José Fidalgo têm muita química nos bastidores de "Deus Salve o Rei", da Globo. Mas tudo indica que os pombinhos Catarina e Constantino vão enfrentar alguns problemas BEM tensos no caminhar da próxima novela das 19h. Eita!

Em entrevista ao colunista Daniel Castro, a atriz explica o que esperar do casal. "É um relacionamento construído na insegurança. É um casal que se gosta, mas tem ao mesmo tempo muita desconfiança um do outro. Ela se entrega a esse ho9mem, mas a qualquer momento pode trair ou mandar matá-lo. E ela sabe que ele tem o mesmo posicionamento em relação a ela", diz.

Na história, Catarina estará prometida para o marquês de Codorna, Istvan (Vinícius Calderoni), mas não tem a mínima vontade de subir no altar. "Ela não quer se casar. A Catarina é fria e calculista, mas o que tem de interessante no relacionamento dela com o Constantino é que não é uma paixão óbvia. Eles compartilham os mesmos desejos e objetivos. E se unem não só porque existe uma atração enorme, mas também porque são pessoas que querem caminhar para o mesmo lugar", explica. E aí, quem já está ansioso para ver Bruna e José em cena? "Deus Salve o Rei" estreia dia 9 de janeiro, na faixa das 19h30, na Globo! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Globo
Atriz de "Malhação - Viva a Diferença" interpretará Grazi Massafera mais nova em novela das 19h
Caio Castro e Malvino Salvador vão ter um caso na próxima novela das 21h e nós já estamos sedentos!
Relembre 5 vezes em que as novelas foram certeiras ao abordar o machismo
Letícia Colin já foi confirmada como a protagonista de "Onde Está Meu Coração", nova série da Globo
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema