Por Alberto Rocha
A nova aventura dos monstrinhos digitais já está liberada para jogar na palma da sua mão!

Faltando pouco tempo para mais um episódio do anime "Digimon Adventure Tri" ser liberado, a Bandai Namco acaba de liberar uma grande surpresa para os fãs da série, nesta quarta-feira (27), no Brasil e no mundo. O game "Digimon Heroes!" já está disponível gratuitamente para download nas lojas virtuais do Android e iOS! Confira abaixo o trailer:

De "Digimon Adventures Tri": jogo "Digimon Heroes!" é lançado para Android e iOS!

Pra quem curte uma boa aventura de cartas, assim como "Hearthstone", também disponível em versão mobile, nesse game dá pra colecionar mais de mil digimons na tela do seu smartphone ou tablet. Desde os mais comuns como o Agumon e Gabumon, por exemplo, e até mesmo criaturas lendárias como o Alphamon! A história começa com você na pele de Angewomon em busca de restaurar a paz em um mundo digital - que tá mais pra ilha - totalmente novo. Combinando três cartas separadas, dá pra realizar vários ataques diferentes, derrotar os inimigos e ainda digievoluir. É super fácil de aprender e viciante ao mesmo tempo!

"Digimon Heroes!" é a versão mundial de "Digimon Crusader", lançado pela Bandai Namco anos atrás no Japão. Lembrando que o game "Digimon Linkz" também é super aguardado para ser lançado neste ano! E aí, tá esperando o que para compartilhar essa notícia com os amigos e convidar todo mundo para jogar?

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema