Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"A Série Divergente: Ascendente" não vai ter sua estreia nas telonas
"A Série Divergente: Ascendente" não vai ter sua estreia nas telonas
Enquanto isso, "Ascendente" será lançado apenas na TV.

Dependendo do ponto de vista, a notícia que o Purebreak vai dar agora pode ser boa ou ruim para os fãs da saga "Divergente". A novidade é a seguinte: de acordo com o Deadline, a Lionsgate vai adaptar outra história da autora Veronica Roth para as telonas. Sim, a produtora desistiu de levar o último episódio da franquia protagonizada por Shailene Woodley para os cinemas, mas, ainda assim, está de olho em outro projeto da escritora.

Segundo a publicação, o livro se chama "Inertia" e - assim como "Divergente" - se passa em no futuro, onde a tecnologia te permite uma espécie de "última visita" que conecta a pessoa à mente de alguém que já morreu. Na trama, a jovem Claire resolve se conectar ao seu amigo Matt, que faleceu em um acidente de carro.

Juntos, os dois revisitam o passado e descobrem como o futuro teria sido caso o rapaz não tivesse morrido. Que bad, né? Mais detalhes, como cronograma de filmagens, data de lançamento e elenco, ainda não estão definidos.

"Insurgente", filme mais recente da saga "Divergente", foi lançado em março de 2016 e não conseguiu ter uma boa bilheteria.

Saga Divergente
De "Divergente": Lionsgate vai adaptar outra história de Veronica Roth, autora da franquia
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento de "Ascendente" na TV: "Bom, é um filme"
De "Divergente", Shailene Woodley não quer estrelar a franquia na TV: "Não estou interessada"
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento exclusivo de "Ascendente" na TV. Confira!
ver todas as notícias de Saga Divergente Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema