Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem deu a triste notícia aos fãs foi a própria intérprete da personagem. Por essa o público não esperava, né?

Quem tava esperando a estreia de "Convergente - Parte 1" pra matar as saudades da personagem Lynn, interpretada por Rosa Salazar, pode tirar o cavalinho da chuva. Segundo o Collider, a própria atriz confirmou, durante a Comic-Con 2015, que a sequência "Insurgente" foi sua última participação na franquia "Divergente". Agora resta saber se outros coadjuvantes também vão se despedir da história na produção, que já começou a ser rodada nos EUA.

Na trama, a jovem é uma das iniciantes da facção Audácia e, como já era de se esperar, tem uma personalidade durona e cheia de senso de humor. A gata vai fazer falta, né? Pelo menos, o público ainda pode contar com algumas figuras mais do que confirmadas, incluindo, é claro, a protagonista Tris (Shailene Woodley) e seu amado Quatro (Theo James).

Com direção do cineasta Robert Schwentke, "Convergente - Parte 1" está agendado para chegar aos cinemas em 16 de março de 2016. O longa-metragem é uma introdução a "Convergente - Parte 2", último capítulo da série, e tem tudo para repetir o sucesso de bilheteria de "Insurgente", lançado em março de 2015.

Saga Divergente
De "Divergente": Lionsgate vai adaptar outra história de Veronica Roth, autora da franquia
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento de "Ascendente" na TV: "Bom, é um filme"
De "Divergente", Shailene Woodley não quer estrelar a franquia na TV: "Não estou interessada"
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento exclusivo de "Ascendente" na TV. Confira!
ver todas as notícias de Saga Divergente Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema