Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O jovem Bill Skarsgård, de "Hemlock Grove", é a nova adição do elenco da franquia estrelada por Shailene Woodley. Conheça o cara e saiba qual vai ser o seu papel!

Após o astro Jeff Daniels ser confirmado como o vilão de "Convergente - Parte 1" e "Parte 2", próximos filmes da série "Divergente", chegou a vez de mais uma adição ao elenco. O ator Bill Skarsgård, de "Hemlock Grove", acaba de se juntar ao projeto e está escalado para viver o personagem Matthew.

Além do novato, o longa-metragem já conta com as presenças de grandes nomes de Hollywood. Incluindo Shailene Woodley, no papel da corajosa protagonista Tris, Theo James, Ansel Elgort, Jai Courtney, Kate Winslet, Octavia Spencer, Suki Waterhouse, Naomi Watts, Jonny Weston e muito mais!

"Insurgente", produção mais recente da franquia, foi lançado nos cinemas brasileiros em 19 de março de 2015 e não chegou a superar a bilheteria do original "Divergente", em sua estreia. Com direção do cineasta Robert Schwentke, a nova sequência já está agendada para 17 de março de 2017 e é uma dos capítulos mais aguardados pelos fãs da história escrita por Veronica Roth.

Saga Divergente
De "Divergente": Lionsgate vai adaptar outra história de Veronica Roth, autora da franquia
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento de "Ascendente" na TV: "Bom, é um filme"
De "Divergente", Shailene Woodley não quer estrelar a franquia na TV: "Não estou interessada"
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento exclusivo de "Ascendente" na TV. Confira!
ver todas as notícias de Saga Divergente Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema