Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mocinha diz que amaria contar toda a história de Tris.

Shailene Woodley tem deixado os fãs preocupados desde o anúncio de que "Ascendente", o quarto e último filme da franquia "Divergente", seria lançado apenas na TV. A estrela já disse em alto e bom tom que não estava interessada nesse tipo de projeto, mas, pelo visto, parece ter mudado de ideia.

Durante sua participação no programa "Monday's Today", a atriz explica que ainda não tem uma posição definitiva. "Bom, eu quero dizer, é um filme. Eles [produtores] não tomaram nenhuma decisão, então é realmente um ponto discutível falar sobre isso agora, por respeito a Lionsgate e a todos os envolvidos. Eu não estou exatamente certa de onde eles estão, então nós estamos todos em uma espécie de limbo", diz a artista.

"Eu assinei para contar a história da Tris para todo o mundo e eu amaria ser capaz de fazer isso. Nada me faria mais feliz", acrescenta Shailene. O próximo capítulo da franquia "Divergente" está agendado para o dia 8 de julho de 2017. Pelo menos, a princípio. Afinal, com todas essas mudanças, ninguém sabe o que vai ser da produção, né?

Saga Divergente
De "Divergente": Lionsgate vai adaptar outra história de Veronica Roth, autora da franquia
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento de "Ascendente" na TV: "Bom, é um filme"
De "Divergente", Shailene Woodley não quer estrelar a franquia na TV: "Não estou interessada"
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento exclusivo de "Ascendente" na TV. Confira!
ver todas as notícias de Saga Divergente Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema