
Shailene Woodley tem deixado os fãs preocupados desde o anúncio de que "Ascendente", o quarto e último filme da franquia "Divergente", seria lançado apenas na TV. A estrela já disse em alto e bom tom que não estava interessada nesse tipo de projeto, mas, pelo visto, parece ter mudado de ideia.
Durante sua participação no programa "Monday's Today", a atriz explica que ainda não tem uma posição definitiva. "Bom, eu quero dizer, é um filme. Eles [produtores] não tomaram nenhuma decisão, então é realmente um ponto discutível falar sobre isso agora, por respeito a Lionsgate e a todos os envolvidos. Eu não estou exatamente certa de onde eles estão, então nós estamos todos em uma espécie de limbo", diz a artista.
"Eu assinei para contar a história da Tris para todo o mundo e eu amaria ser capaz de fazer isso. Nada me faria mais feliz", acrescenta Shailene. O próximo capítulo da franquia "Divergente" está agendado para o dia 8 de julho de 2017. Pelo menos, a princípio. Afinal, com todas essas mudanças, ninguém sabe o que vai ser da produção, né?