Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A intérprete da Tris conta que também foi pega de surpresa.

Na última quarta-feira (20), os fãs da saga "Divergente" tiveram a maior surpresa ao descobrir que "Ascendente", o último filme da franquia, não será lançado nos cinemas. Segundo a própria Lionsgate, o longa-metragem vai estrear apenas na TV! E, por incrível que pareça, os espectadores não foram os únicos a levar o maior susto com a notícia.

Enquanto divulgava o seu novo projeto "Snowden" na Comic-Con 2016, a protagonista Shailene Woodley atendeu os pedidos da galera e soltou o verbo a respeito da novidade. "Sinceramente, estava no avião quando tudo aconteceu, desembarquei e fiquei meio 'Wow, o que está acontecendo?'", diz a atriz. Quando questionada se estaria disposta a reprisar o seu papel como a mocinha Tris nesses novos termos, a artista deixou a resposta no ar: "Preciso conversar e descobrir os detalhes".

A decisão do estúdio provavelmente tem muito a ver com o fato de que a bilheteria de "Insurgente", lançado em março de 2015, foi uma grande decepção. O fracasso, inclusive, também já rendeu um corte de orçamento a sua sequência. Tenso, né? De qualquer maneira, até que se prove o contrário, o último episódio da saga "Divergente" está previsto para o dia 8 de junho de 2017.

Saga Divergente
De "Divergente": Lionsgate vai adaptar outra história de Veronica Roth, autora da franquia
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento de "Ascendente" na TV: "Bom, é um filme"
De "Divergente", Shailene Woodley não quer estrelar a franquia na TV: "Não estou interessada"
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento exclusivo de "Ascendente" na TV. Confira!
ver todas as notícias de Saga Divergente Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema