Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A sequência "Ascendente" não deve mais ser lançada nos cinemas.

Não teve jeito, o fracasso de bilheteria da sequência "A Série Divergente: Convergente" realmente colocou a franquia em maus lençóis e resultou na decisão dos produtores de levar a trama para a TV. Mas, não pense que só o público está insatisfeito com essa ideia! Nada disso. Shailene Woodley, protagonista da saga, também não parece ter gostado nem um pouco desse papo.

Em entrevista a Screen Rant, a atriz comenta a escolha da Lionsgate. "A última coisa que eu ouvi é que eles queriam fazer uma série e um filme para TV. Eu não assinei contrato para fazer TV. Eu respeito a decisão dos produtores e sei que eles mudaram de ideia, mas não estou interessada em fazer TV", dispara a artista. Eita!

Será que todo esse discurso significa que Shailene não vai participar de "Ascendente", próximo e último capítulo da franquia "Divergente"? Inicialmente, o filme estava agendado para o dia 8 de junho de 2017. Porém, com essas alterações no cronograma do projeto, fica difícil garantir a data de estreia do longa.

Saga Divergente
De "Divergente": Lionsgate vai adaptar outra história de Veronica Roth, autora da franquia
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento de "Ascendente" na TV: "Bom, é um filme"
De "Divergente", Shailene Woodley não quer estrelar a franquia na TV: "Não estou interessada"
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento exclusivo de "Ascendente" na TV. Confira!
ver todas as notícias de Saga Divergente Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema