
Não teve jeito, o fracasso de bilheteria da sequência "A Série Divergente: Convergente" realmente colocou a franquia em maus lençóis e resultou na decisão dos produtores de levar a trama para a TV. Mas, não pense que só o público está insatisfeito com essa ideia! Nada disso. Shailene Woodley, protagonista da saga, também não parece ter gostado nem um pouco desse papo.
Em entrevista a Screen Rant, a atriz comenta a escolha da Lionsgate. "A última coisa que eu ouvi é que eles queriam fazer uma série e um filme para TV. Eu não assinei contrato para fazer TV. Eu respeito a decisão dos produtores e sei que eles mudaram de ideia, mas não estou interessada em fazer TV", dispara a artista. Eita!
Será que todo esse discurso significa que Shailene não vai participar de "Ascendente", próximo e último capítulo da franquia "Divergente"? Inicialmente, o filme estava agendado para o dia 8 de junho de 2017. Porém, com essas alterações no cronograma do projeto, fica difícil garantir a data de estreia do longa.