Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Divertida Mente" tem estreia prevista para 2 de julho no Brasil
"Divertida Mente" tem estreia prevista para 2 de julho no Brasil
Jim Morris comentou sobre os próximos projetos do estúdio, incluindo "Os Incríveis 2" e "Procurando Dory".

Jim Morris, o presidente da Pixar, matou a curiosidade dos fãs da Disney e falou mais a respeito dos próximos longas realizados pelo estúdio. As novidades foram reveladas durante a CCXP - Comic Con Experience, que aconteceu entre os dias 4 e 7 de dezembro, no Espaço Imigrantes. Entre os principais assuntos, estão as aguardadas animações "Divertida Mente", "Os Incríveis 2", "Procurando Dory" e "Toy Story 4".

Antes de abrir o jogo sobre os planos dos produtores, o manda-chuva exibiu um vídeo de introdução, onde mostrou o processo de desenvolvimento e criação dos projetos. Para tornar a apresentação ainda mais incrível, o cara também deu uma provinha do que o público pode esperar em "Divertida Mente", com uma prévia de sete minutos. A produção tem tudo pra ser um sucesso e está agendada para estrear nos cinemas brasileiros em 2 de julho.

"Toy Story 4" foi anunciado pela Disney recentemente
"Toy Story 4" foi anunciado pela Disney recentemente
Além disso, Morris ainda comentou sobre as sequências "Os Incríveis 2", confirmando o retorno dos personagens principais, e "Toy Story 4". "Somente faríamos outro filme [da franquia 'Toy Story'] caso alguém tivesse uma ideia genial", declarou. Pelo visto foi o que aconteceu, né? Por fim, como não poderia faltar, o chefão ainda falou um pouquinho sobre o spin-off "Procurando Dory", que chega às telonas por volta de julho de 2016. Mesmo sem revelar muitos detalhes, a conversa serviu para aumentar ainda mais a ansiedade dos admiradores da Disney !
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema