Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ben Davis, diretor de fotografia, revela que o longa-metragem estrelado por Benedict Cumberbatch pode ser considerado o "Fantasia" da Marvel.

Quem já conhece os quadrinhos do Doutor Estranho, com certeza está esperando a maior viagem psicodélica em sua adaptação para as telonas. Então, pode começar a comemorar! Porque as dimensões paralelas e todos aqueles elementos que marcaram as HQs da Marvel, realmente vão marcar presença no filme protagonizado por Benedict Cumberbatch.

Durante uma apresentação na Academia Britânica de TV e Cinema, o diretor de fotografia Ben Davis confirma que boa parte do trabalho visual do filme conta com outras dimensões, criando uma "base psicodélica". "Acho que quando eu conversava com a Marvel, eu descrevi o filme como o 'Fantasia' da Marvel", diz o cara, fazendo uma referência à produção da Disney, na qual o personagem Mickey é um aprendiz de feiticeiro em meio a esfregões voadores e elefantes dançantes. Que onda!

"Você vê o trabalho de pré-visualização, todo o imaginário que eles criaram para o filme, e você pensa 'como diabo vamos fazer para filmar desse jeito?'. Porque é tudo uma coisa meio Escher", completa, usando o trabalho do artista plástico conhecido por seus labirintos de ilusões de ótica como comparação.

Além de Cumberbatch, o longa-metragem "Doutor Estranho", que já foi comparado a "Homem-Formiga", ainda conta com Tilda Swinton no elenco. O projeto tem direção de Scott Derrickson e deve chegar aos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Marvel
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema