Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cara comenta o próximo projeto da empresa e ainda avisa: o público deve se surpreender.

Já tá na hora dos produtores da Marvel começarem a dar uma atenção maior ao primeiro filme solo do Doutor Estranho, né? Por favor! Durante a divulgação do novo "Homem-Aranha", o executivo Kevin Feige deu uma colher de chá ao público e soltou algumas palavrinhas sobre a produção, protagonizada por Benedict Cumberbatch.

Além de comentar o nível de fantasia presente na história, o manda-chuva anda comparou o longa-metragem a "Homem-Formiga", outro projeto da empresa. "Nós enviamos o Homem-Formiga em uma jornada estranha e alucinante no final do filme. Foi algo que nunca havíamos visto em um filme de encolher, que também representa a estranheza que veremos em 'Doutor Estranho'. Acho que vamos surpreender as pessoas", revelou o cara, em entrevista ao Birth Movies Dead.

Com direção de Scott Derrickson, "Doutor Estranho" já ganhou a sua primeira imagem e está agendado pela Marvel para chegar aos cinemas em 3 de novembro de 2016. Fora Benedict, o elenco também conta com os astros Chiwetel Ejiofor e Tilda Swinton completando o time de peso.

Marvel
5 coisas que podemos esperar da série "Gavião Arqueiro" a partir do novo trailer
"Guardiões da Galáxia 3" será o último filme da equipe. O que podemos esperar?
6 motivos para assistir "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"
De "Shang-Chi" a "Thor": as 10 famílias mais marcantes do MCU
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema