Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Benedict Cumberbatch está escalado para dar vida ao protagonista.

O astro Mads Mikkelsen já roubou todos os holofotes ao aparecer caracterizado como o seu personagem em "Doutor Estranho". Apesar de todo o mistério em torno da figura, já se sabe que o ator deve interpretar o grande vilão do filme. Em entrevista ao Yahoo Movies, o veterano comenta o papel e revela mais detalhes a respeito do cara.

"Ele não é um vilão dessa forma, ele é um homem que acredita em algo além do herói. Isso não quer dizer que ele não quer ver o planeta bonito, ou que não queira salvar o mundo também, mas ele tem uma forma diferente de fazer isso. Ele é o antagonista, é claro, mas ele não está errado, necessariamente", defende Mikkelsen.

O ator ainda afirma que o longa-metragem será bastante diferente dos outros filmes da Marvel. "Nós transformamos a fascinação daquele tempo em algo que podemos nos relacionar hoje. Então, você ainda tem a energia, ainda tem as cores, ainda tem a loucura, mas também tem algo com o que consegue se identificar. Acho que isso é necessário - do contrário, seria apenas um filme louco", explica.

"Mas você ainda tem lá toda a ação, todos os bons ingredientes de um filme da Marvel, mas tem um sabor diferente, isso é certo", finaliza. "Doutor Estranho" conta com Benedict Cumberbatch na pele do protagonista e tem estreia agendada para 3 de novembro de 2016.

Marvel
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
Personagem brasileiro pode fazer parte do MCU em breve, revela presidente da Marvel Studios
A Marvel liberou o primeiro trailer de "Viúva Negra" e todo mundo amou os novos personagens
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema