De quebra, a atriz ainda faz um mistério sobre o seu papel na produção.

Já imaginou uma versão com superpoderes da Regina George, de "Meninas Malvadas", em algum filme da Marvel? Pode rolar em "Doutor Estranho"! Ou, pelo menos, algo parecido. Isso porque a atriz Rachel McAdams, intérprete da vilã icônica, já está confirmadíssima no elenco da produção. Ainda não se sabe qual papel a estrela vai encarnar, mas só a escalação já é o suficiente pra deixar o público dando pulinhos de alegria.

Em entrevista à MTV News, a artista explica o que a levou a aceitar o convite para o projeto. "Eu amo o diretor. Encontrei Scott [Derrickson] e adorei sua visão, sua paixão pela ideia. E tinha também a oportunidade de trabalhar com Benedict [Cumberbatch]. A Marvel faz filmes ótimos, só vi vantagens", conta a diva.

"Definitivamente não será parecido com nenhum outro [longa da Marvel]", acrescenta. Bom, se depender das cenas psicodélicas e dimensões alternativas do filme, não restam dúvidas de que Rachel está falando a verdade! "Doutor Estranho" já começou a ser rodado e tem estreia agendada para 3 de novembro de 2016.

Marvel
Feiticeira Escarlate, de "WandaVision", deve ganhar série no Disney+
Shea Couleé, de "RuPaul's Drag Race", é confirmada em "Coração de Ferro" da Marvel
"Mulher-Hulk": saiba nova data de estreia da série
Jovens Vingadores: America Chavez será a líder do grupo e temos 5 provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema