Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Dragon Ball Super", anime já tem data de estreia no Brasil!
De "Dragon Ball Super", anime já tem data de estreia no Brasil!
Conteúdo estará disponível no Crunchyroll e no Daisuki.

Já não é de hoje que o Purebreak conta para vocês sobre as novidades de "Dragon Ball Super", não é mesmo? Afinal, o anime ainda não era exibido legalmente no Brasil e pouco se sabia quando os episódios chegariam ao país. Mas calma, que a data já foi confirmada e vocês vão poder assistir tudinho muito em breve, hein!

Após longa espera, a galerinha de casa vai poder acompanhar toda a história do Black Goku e companhia limitada a partir do próximo sábado (22)! A série vai começar a ser lançada aqui simultaneamente com o Japão e o episódio 63 passará primeiro no país de origem. Para os interessados, todo o conteúdo estará disponível no Crunchyroll e no Daisuki e os espectadores podem curtir a saga do Trunks do Futuro e muito mais!

Ah, vale lembrar também que, toda semana, dez novos episódios anteriores aos 47 serão lançados toda semana no serviço, deixando toda a série disponível. E aí, ansiosos para curtir "Dragon Ball Super"? Conta aqui pro Purebreak e fique de olho para mais novidades, que tal? Corre, vem com a gente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema