Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz vive a personagem Bárbara na trama da Globo e está cheia de roupas que não cabem no guarda-roupa!

Atriz da novela "Em Família", da Globo, a curitibana Polliana Aleixo está em seu segundo papel no horário nobre da televisão brasileira. Responsável por dar vida a personagem Bárbara, a atriz está vivendo novos desafios em sua carreira.

O PureBreak conversou com a menina prodígio, que já está na televisão desde 2007, sobre como está sendo viver uma menina, que além de estar "gordinha", ainda é filha da vilã da trama.

Quando questionada sobre o que faria por um novo personagem, Polliana foi bem segura: "Prefiro viver um desafio de cada vez", revela. Mesmo tendo que mudar sua rotina alimentar para dar vida a Bárbara, seu maior problema agora é com as roupas que perdeu: "Meu guarda-roupa está cheio de roupas que não me servem no momento", contou rindo.

Sobre trabalhar com atrizes da mesma idade

Em um elenco que está dando o que falar, Polliana disse estar se sentindo muito bem ao lado de um elenco que regula com a sua idade (17 anos) e comentou: "Esta é a primeira novela que gravo com o elenco jovem, estou adorando e já conhecia a maioria dos atores. Na verdade foi mais um presente ter a Bruna (Marquezine) e a Manu (Gavassi) no elenco. As duas são minhas amigas muito antes da novela", afirma.

Os próximos passos de Polliana, na novela "Em Família", prometem cenas de muito bullyng, causados pela mãe da fofo, Shirley (Vivianne Pasmanter). Não perca, a novela vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema