Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na trama de Manoel Carlos, a atriz interpreta a fotógrafa Marina e irá se envolver com Clara (Giovanna Antonelli).

A atriz Tainá Müller está tão empolgada com o papel da fotógrafa Marina na novela das 21h, "Em Família", na Globo, que nem em casa ela deixa a sua personagem de lado. "De vez em quando, eu me maquio como a Marina e fico passando o texto. Fico pirando!", comentou a artista em conversa com o site oficial da trama.

A estrela também fala que o convite para participar da história de Manoel Carlos foi uma grande chance de mostrar o seu trabalho. "Fiquei muito feliz. A Marina é uma personagem importante e estou com gana de interpretá-la. Ela é uma artista do olhar que investiga a alma e a beleza humana através das mulheres que ela fotografa. Acho que ela vive isso não apenas em seu trabalho, mas na sua vida", explica ela sobre a personagem que antes seria de Alinne Moraes.

"Espero que o público seja capaz de ver essa história com naturalidade"

Par romântico de Giovanna Antonelli na novela "Em Família", Tainá é só elogios à companheira. "É uma atriz maravilhosa que sempre admirei e, para mim, essa parceria vai ser uma oportunidade de crescimento que espero aproveitar da melhor maneira possível. Espero que o público seja capaz de ver essa história com naturalidade, afinal trata-se de amor, não é? Tem tanta coisa feia no mundo para as pessoas ficarem mais preocupadas do que com o amor entre duas pessoas", defende a moça que colocou megahair para a personagem.

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema