Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além da figura, outras personagens femininas devem aparecer na trama da DC Comics.

Bem que o Purebreak já havia cantado essa pedra, lembra? A nossa listinha de personagens que poderiam ganhar filmes solos tá aí pra não deixar a gente mentir. Segundo o The Hollywood Reporter, a polêmica Arlequina, interpretada por Margot Robbie em "Esquadrão Suicida", realmente vai ter sua história contada nas telonas.

De acordo com a publicação, os estúdios da Warner Bros. já estariam desenvolvendo o derivado da DC Comics, com Margot reprisando o seu papel. A melhor parte é que, além de atuar como a protagonista da trama, a atriz também está cotada para trabalhar como produtora no longa-metragem. O projeto ainda deve contar com outras figuras femininas das HQ's, incluindo a Batgirl e as Aves de Rapina - que são o Oráculo, a Canário Negro, a Caçadora e a Lady Falcão Negro.

Mas, já que o filme ainda não tem data para sair do papel, o jeito é focar todas as atenções em "Esquadrão Suicida". Com direção do cineasta David Ayer, a produção é um dos lançamentos mais aguardados de 2016 e está agendado para o próximo dia 4 de agosto.

Esquadrão Suicida
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
Filme "Esquadrão Suicida 2" escala roteirista de "Gotham" para escrever continuação
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema