O cineasta David Ayer revela onde buscou suas motivações para o personagem.

Já deu pra perceber que a caracterização do Coringa, encarnado por Jared Leto em "Esquadrão Suicida", é resultado de várias pesquisas e coisas do tipo. O próprio intérprete do personagem já revelou ter convivido com psicopatas e criminosos para entrar na pele do mercenário.

Desta vez, é o diretor David Ayer quem conta mais detalhes a respeito dessa preparação. "Se um cara como ele realmente existisse hoje, de onde ele viria? Como faria negócios? Quem ele conheceria? Como seria o seu visual? Na minha imaginação, peguei muita inspiração de traficantes no Instagram, é uma ótima forma de entender o estilo de vida de um vilão", confessa em entrevista ao Omelete.

É por essas e outras que o Palhaço do Crime é uma das aparições mais aguardadas do filme, né? A figura, inclusive, até já garantiu o seu próprio filme solo, ainda sem cronograma de filmagens e data de estreia definidos. "Esquadrão Suicida", por sua vez, também é bastante esperado pelo público e está agendado para chegar às telonas no próximo dia 4 de agosto.

Esquadrão Suicida
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema