Por Jeferson Souza
De "Esquadrão Suicida": Coringa (Jared Leto) foi responsável pela morte de Robin
De "Esquadrão Suicida": Coringa (Jared Leto) foi responsável pela morte de Robin
Revoltado com a morte do parceiro, o Homem Morcego quebrou os dentes do vilão!

O filme "Esquadrão Suicida", da DC Comics, chegou às telonas na última quinta-feira (4), e com ele, uma série de revelações estão sendo trazidas ao público através de entrevistas que o elenco e o próprio diretor tem dado. A mais nova diz respeito ao Coringa (Jared Leto) e, com certeza, vai servir para explicar não só seu visual, mas também como foi parar no Asilo Arkham, onde conheceu a Dra. Harley Quinzel (Margot Robbie).

Em entrevista a revista Empire, David Ayer, diretor do longa, foi direto ao falar sobre um dos delitos mais graves do Palhaço do Crime: "O Coringa matou o Robin". Eita! Agora dá para entender por que o Batman (Ben Affleck) tem inúmeros motivos para querer por um fim nos crimes do vilão, né: "Ele [Batman] basicamente quebra os dentes do Coringa e o tranca no Asilo Arkham. Foi lá que o Coringa fez a tatuagem 'damaged' (danificado), como uma mensagem para o Batman que diz, 'Você me danificou. Eu era tão lindo antes e agora você destruiu o meu rosto'. Foi assim que surgiram os dentes de grillz". Agora tudo faz sentido, viu?

De "Esquadrão Suicida": Coringa (Jared Leto) teve rosto destruído por Batman (Ben Affleck)
De "Esquadrão Suicida": Coringa (Jared Leto) teve rosto destruído por Batman (Ben Affleck)

Ainda em entrevista a publicação, Ayer abriu o jogo sobre a versão final do filme, que teve várias modificações antes de chegar para público nos cinemas: "Honestamente, teve pelo menos seis ou sete versões diferentes do filme. Em uma delas, o público ficou com muitas dúvidas, então fizemos a versão 'dossier', com a Amanda [Waller] (Viola Davis) apresentando as origens dos personagens", explicou. E aí, curtiu "Esquadrão Suicida"?

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema