Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para o cineasta, o time de atores liderados pelo veterano Will Smith é imbatível. Saiba mais!

Quem já deu uma primeira olhada no visual dos personagens de "Esquadrão Suicida", pode não estar esperando um filme muito realista. Mas David Ayer, diretor da produção, faz questão de tirar essa imagem da cabeça do público durante uma entrevista ao Entertainment City. Pelo que parece, o projeto vai ser tão sério quanto as outras adaptações dos quadrinhos para as telonas.

"É simplesmente empolgante levar um espetáculo desses para as ruas e sair no mundo real com pessoas reais. Gosto do drama real, performances reais e pessoas reais, então esse é o meu toque aqui, estou criando uma irmandade. Estou criando uma química real e tenho esse grupo de atores liderados por Will Smith, que basicamente estão interpretando personagens dimensionais com vidas e almas. Quando você sente as atuações e a química entre os atores, isso é imbatível", explica o cineasta.

Ainda falta mais de um ano para o lançamento de "Esquadrão Suicida", agendado para agosto de 2016, mas o longa já tá rendendo muitos comentários, com direito a memes na internet e tudo! Com Cara Delevingne, Jared Leto e muitos outros astros no elenco, o filme tá lutando pela confiança dos fãs e garante fazer de tudo para não decepcionar.

Esquadrão Suicida
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema