Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jai Courtney, Joel Kinnaman e companhia eternizam a palavra "SKWAD" no corpo. Vem ver como ficou!

Pelo visto, o mesmo bichinho que fez o Jared Leto levar o seu papel em "Esquadrão Suicida" mais a sério do que deveria, também picou os outros astros do elenco. Como se não bastasse certas loucuras por trás das câmeras, como enviar animais mortos ou até guardar um rato vivo, agora os artistas do elenco resolveram registrar as filmagens na pele. Literalmente.

A equipe passou a publicar, através das redes sociais, algumas fotos de uma tatuagem feita em grupo. Joel Kinnaman, uma das últimas adições do time, e Jai Courtney, que interpreta o Capitão Bumerangue, estão entre os corajosos. Margot Robbie, por sua vez, parece ter sido a escolhida para colocar o plano em prática e botou a mão na massa para tatuar a palavra "SKWAD" nos colegas.

"Esquadrão Suicida" começou a ser rodado em abril de 2015 e tem estreia agendada para 4 de agosto de 2016. Com direção do cineasta David Ayer ("Corações de Ferro"), a produção é uma das adaptações de quadrinhos mais aguardadas do momento, concorrendo até mesmo com os filmes da Marvel!

Esquadrão Suicida
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema