Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A dupla surpreendeu uma menina de 6 anos de idade que tenta arrecadar fundos para a cura de seu irmão.

Enquanto a produção de "Esquadrão Suicida" não chega ao fim, as maiores novidades do longa-metragem têm rolado por trás das câmeras. Após o elenco fazer uma tatuagem em grupo e marcar na pele o amor pelo projeto, chegou a hora de dois astros em especial fazerem uma boa ação. Jai Courtney, intérprete do Capitão Bumerangue, e Margot Robbie, que dá vida a Arlequina, terminaram de rodar o filme e fizeram uma visitinha especial à barraca de limonada de Na'Ama Uzan.

A garotinha de 6 anos de idade está arrecadando fundos para buscar uma cura para a Síndrome de Angelman, um distúrbio genético-neurológico que afeta o seu irmão, e não poderia ter ficado mais feliz com a surpresa. Assista ao vídeo!

Jai Courtney e Margot Robbie, de "Esquadrão Suicida"

"Esquadrão Suicida" ainda conta com Jared Leto, Will Smith, Cara Delevingne e muitos outros astros completando o elenco. Com direção de David Ayer, a adaptação da DC Comics tem estreia agendada para 4 de agosto de 2016 e pode dar bastante trabalho aos concorrentes. Tá aí uma coisa da qual ninguém duvida!

Esquadrão Suicida
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema