Jai Courtney
Jai Courtney
O gato abre o jogo sobre seu papel na história da DC Comics.

Enquanto arrasava, ao lado de Shailene Woodley, na première de "Insurgente", o astro Jai Courtney contou mais detalhes sobre sua preparação para "Esquadrão Suicida". O cara vai interpretar o Capitão Bumerangue, no filme da DC Comics, e tem tudo pra ser mais um queridinho da galera.

É só dar uma olhada no tanquinho do ator pra perceber que o gato já tá mais do que em forma. Ainda assim, Jai revela que tem se esforçado pra alcançar o corpo ideal para o seu personagem. "Venho treinando há três meses em diferentes artes marciais", revela. "Como você pode imaginar para esse mundo de super-heróis, as expectativas atléticas são bem altas", acrescenta.

Para o novo galã da DC, a produção promete causar muito nas telonas. "Vai ser um grande filme de ação, bastante visual, mas baseado nos personagens", explica. Além desse lindo, o elenco de "Esquadrão Suicida" ainda conta com Cara Delevingne, Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto, que passou por uma mudança radical para o papel.

Como se não bastasse o time de vilões mais polêmicos dos quadrinhos, o projeto ainda garante um encontro entre o Batman (Ben Affleck) e o Coringa (Jared)! Pode ter certeza que vem coisa boa por aí.

Jai Courtney, de "Esquadrão Suicida"
Jai Courtney, de "Esquadrão Suicida"
DC Comics
"Batman 2" é confirmado! Veja 5 coisas que queremos ver no filme
Sharon Stone pode ser a vilã de Bruna Marquezine em "Besouro Azul"
De racismo à agressão: 6 polêmicas da DC envolvendo elenco e produção
Coringa aparece horripilante em "Batman", veja cena deletada
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema