Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cara é um dos personagens mais esperados pelo público na trama da DC Comics.

Só mesmo mergulhando de cabeça no papel do Coringa, de "Esquadrão Suicida", para Jared Leto ser capaz de fazer todas as loucuras que já fez pelo personagem. Como, por exemplo, conviver com criminosos e psicopatas durante a preparação para o trabalho. Em entrevista a Entertainment Weekly, o astro conta como foi entrar na pele do mercenário da DC Comics.

"É como entrar em terreno sagrado e [o papel] merece o melhor que se pode fazer. É algo que toma sua vida e precisava fazer isso por mim mesmo", afirma o ator, levando bastante em consideração o sucesso dos veteranos Jack Nicholson e Heath Ledger, seus antecessores como o Coringa. "Você nunca sabe o que o Coringa vai fazer. É intoxicante não ter regras", acrescenta.

Além de Leto, "Esquadrão Suicida" ainda conta com Margot Robbie, interpretando a Arlequina, Cara Delevingne, como a polêmica Magia, Will Smith, Jai Courtney, Joel Kinnaman e muitos outros artistas confirmados no elenco. O filme tem estreia agendada para o próximo dia 4 de agosto.

Esquadrão Suicida
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema