Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Antes disso, o ator já teria enviado animais mortos aos bastidores.

Está quase mais fácil controlar as maldades do próprio Coringa, de "Esquadrão Suicida", do que dar um jeito no humor de gosto duvidoso do astro Jared Leto! Não é novidade pra ninguém que o intérprete do palhaço do crime já andou dando uns presentinhos esquisitos aos seus colegas de elenco, tipo animais vivos e mortos. Mas, desta vez, o cara parece ter se superado.

Segundo o E! Online, não contente em assustar a galera com os bichinhos, o artista também resolveu presentear os companheiros de cena com camisinhas e brinquedos eróticos. Durante o CinemaCon, em Las Vegas, o ator explica melhor essa dedicação ao personagem: "Eu fiz muitas coisas para criar uma dinâmica pra criar um elemento surpresa, uma espontaneidade e para realmente quebrar qualquer tipo de parede que pudesse estar lá".

"O Coringa é alguém que realmente não respeita coisas como espaço pessoal ou fronteiras", acrescenta. Com direção de David Ayer e estreia agendada para 4 de agosto de 2016, "Esquadrão Suicida" é um dos filmes mais aguardados do momento.

Esquadrão Suicida
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
Filme "Esquadrão Suicida 2" escala roteirista de "Gotham" para escrever continuação
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema