Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É rato vivo, porco morto... O que mais tá faltando?

Pelo visto, Jared Leto não ficou contente em enviar um rato vivo a Margot Robbie, sua colega de cena em "Esquadrão Suicida", e resolveu pegar um pouquinho mais pesado. Pra falar a verdade, bem mais pesado! Desta vez, quem contou o babado foi a atriz Viola Davis, escalada para interpretar a poderosa Amanda Waller na trama da DC Comics.

"O Coringa fez coisas ruins. O Jared Leto fez. Ele deu presentes realmente horríveis. Ele tinha alguns capangas que entraram na sala de ensaios com um porco morto, o jogaram na mesa e foram embora. Essa foi a nossa introdução ao Jared Leto", revela a estrela. Já imaginou, gente? Você tá lá de boa, batendo o texto com o coleguinha, quando de repente tem essa nada agradável surpresa entrando pela porta. Tenso!

"E então, como pessoa, eu fiquei horrorizada: 'Será que ele é louco?'. Mas a segunda parte foi 'Ok, tenho que me segurar aqui'. Estamos falando de comprometimento", acrescenta Viola. Em "Esquadrão Suicida", Jared aparecerá na pele do vilão Coringa pela primeira vez. O filme está sendo superaguardado e tem estreia agendada para 4 de agosto. Tá chegando!

Esquadrão Suicida
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
Filme "Esquadrão Suicida 2" escala roteirista de "Gotham" para escrever continuação
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema