Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor está tão animado que tenta compartilhar um pouquinho dos bastidores do longa.

Um dos assuntos mais comentados no momento é: Jared Leto interpretando o Coringa em "O Esquadrão Suicida", filme que tem estreia marcada para agosto de 2016. A galera está ansiosa para saber qual será o resultado desse trabalho. O ator também está muito animado com o personagem e sempre que pode compartilha um pouco as mudanças vividas para ser o vilão. Até o diretor da produção, David Ayer, está apostando tudo no filme.

Depois da foto oficial ter sido divulgada, Jared volta e meia compartilha com os fãs um pouco da transformação que anda sofrendo em questão de aparência. Primeiro foi o cabelo curto e tingido, agora são os músculos. A última foto compartilhada pelo vocalista do 30 Seconds to Mars dá pra notar a diferença em seu corpo. O gato já era malhado, mas agora os braços e os peitos triplicaram de tamanho, além das veias ressaltadas. Tem como não ficar ansioso com a estreia do longa?

Foto oficial do Corinda de "Esquadrão Suicida"
Foto oficial do Corinda de "Esquadrão Suicida"

Pelo visto Leto curte mesmo uma mudança. Recentemente, o ator também compartilhou em seu Instagram a foto do personagem Raymond, que garantiou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para o ator pelo "Dallas Buyers Club". A foto acompanhava uma legenda escrito "Miss You".

Jared Leto como Raymond em  "Dallas Buyers Club"
Jared Leto como Raymond em "Dallas Buyers Club"
Esquadrão Suicida
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema