Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A personagem ainda pode estrelar um filme solo produzido pela Warner.

É claro que todos os trailers e vídeos de "Esquadrão Suicida" já servem para dar ao público uma noção do que esperar nas telonas. Porém, a galera só vai ficar sabendo de absolutamente tudo quando o longa-metragem for lançado para valer, no próximo dia 4 de agosto. Até lá, o jeito é se contentar com as entrevistas dos astros do elenco, que vivem revelando detalhes a respeito de seus personagens.

Um ótimo exemplo disso é a linda da Margot Robbie. Em nova entrevista a Entertainment Weekly, por exemplo, a atriz confessa quais eram os desejos do diretor David Ayer para a vilã Arlequina. "David realmente queria que ela fosse forte, badass e maluca - mas também engraçada", explica. "Sempre que eu me inclinava mais para a comédia ou tentava fazê-la mais agradável, ele me dirigia para o outro caminho. Ele queria que ela fosse muito perversa", acrescenta.

Seja como for, a figura tem feito sucesso! Tanto que até já garantiu um spin-off focado especialmente na sua história. Arrasou, né? "Esquadrão Suicida" ainda conta com Jared Leto, na pele do Coringa, Cara Delevingne, dando vida a Magia, Will Smith, Jai Courtney e muitos outros astros confirmados no elenco.

Esquadrão Suicida
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
Filme "Esquadrão Suicida 2" escala roteirista de "Gotham" para escrever continuação
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema