Cara Delevingne, Will Smith, Jai Courtney e muitos outros astros dão as caras na imagem postada pelo diretor David Ayer ("Corações de Ferro").

O cineasta David Ayer ("Corações de Ferro"), escalado para dirigir "Esquadrão Suicida", postou uma foto do elenco reunido em sua conta no Twitter. Agora sim, né! Tá todo mundo sonhando por um clique desses desde que os astros foram confirmados na produção da DC Comics. Pra felicidade ser completa, só ficou faltando o Jared Leto (Coringa), que não deu as caras na imagem da equipe.

Em compensação, Cara Delevingne (Enchantress), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Viola Davis (Amanda Waller) e muitos outros fizeram a alegria da galera e marcaram presença nos bastidores.

"Esquadrão Suicida" começa a ser rodado agora em abril e está agendado para chegar aos cinemas em 5 de agosto de 2016. Pra fechar o time de personagens da DC, o longa ainda pode contar com o tridente do Aquaman (Jason Momoa) e com o anti-herói Capuz Vermelho. Não é a toa que os fãs estão morrendo de ansiedade!

DC Comics
"Batman 2" é confirmado! Veja 5 coisas que queremos ver no filme
Sharon Stone pode ser a vilã de Bruna Marquezine em "Besouro Azul"
De racismo à agressão: 6 polêmicas da DC envolvendo elenco e produção
Coringa aparece horripilante em "Batman", veja cena deletada
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema