Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jared Leto, o Coringa de "Esquadrão Suicida", aparece caracterizado na primeira imagem oficial do filme
Jared Leto, o Coringa de "Esquadrão Suicida", aparece caracterizado na primeira imagem oficial do filme
O vilão mais icônico de todos os tempos acaba de ganhar uma repaginada total. A foto foi publicada por David Ayer, diretor do longa.

Lembra de quando Jared Keto provocou os fãs com uma imagem caracterizado como Coringa nos bastidores de "Esquadrão Suicida", no Snapchat? Se você já surtou naquela época, imagina agora? O diretor do longa, David Ayer, publicou em seu Twitter uma imagem promocional do ator na pele do grande vilão da DC Comics.

Jared, que precisou pintar o cabelo de verde para o papel, aparece cheio de tatuagens e com uma maquiagem horripilante. A mudança é impressionante! Junto a Cara Delevingne, Will Smith, Jai Courtney e todo o elenco do filme, o ator já começou a gravar "Esquadrão Suicida", que está agendado para chegar às telonas em 5 de agosto de 2016. A história é uma das adaptações dos quadrinhos mais esperadas do pedaço.

O Coringa completa 75 anos em 2015 e, por esse motivo, todo cuidado para fazer jus ao personagem da DC nas telonas é pouco. Os fãs, é claro, são exigentes. O vocalista da banda 30 Seconds to Mars, no entanto, promete surpreender, ainda mais após ganhar um (merecido) Oscar de Ator Coadjuvante pelo filme "Clube de Compras Dallas".

Esquadrão Suicida
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
Filme "Esquadrão Suicida 2" escala roteirista de "Gotham" para escrever continuação
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema