Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Esquadrão Suicida" foi lançado na última quinta-feira (4)
"Esquadrão Suicida" foi lançado na última quinta-feira (4)
O cineasta ainda é responsável pelo comando de "Liga da Justiça - Parte Um".

O cineasta Zack Snyder, conhecido por comandar "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" e trabalhar como produtor de "Esquadrão Suicida", teve mais um dedinho no resultado final da nova aposta da Warner Bros.. Segundo o próprio diretor David Ayer, Snyder também teria dirigido uma cena específica do longa-metragem! O Purebreak vai te contar qual é, então cuidado com os spoilers.

Em entrevista ao Collider, Ayer revela que a breve aparição do Flash (Ezra Miller) capturando o Capitão Bumerangue (Jai Courtney) foi comandada pelo colega de profissão. O motivo? Tudo uma questão de lógica! "Flash sempre esteve no filme, apenas tivemos sorte porque 'Liga da Justiça' estava sendo rodado e eles tinham o uniforme, então podiam filmar esta sequência", explica o manda-chuva.

"Esquadrão Suicida" foi lançado na última quinta-feira (4) e já está dando o que falar. "Liga da Justiça - Parte Um", outro projeto de Snyder, por sua vez, está agendado para chegar às salas de cinema no próximo dia 16 de novembro de 2017.

Esquadrão Suicida
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
Filme "Esquadrão Suicida 2" escala roteirista de "Gotham" para escrever continuação
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema