"Esquadrão Suicida" foi lançado na última quinta-feira (4)
"Esquadrão Suicida" foi lançado na última quinta-feira (4)
O cineasta ainda é responsável pelo comando de "Liga da Justiça - Parte Um".

O cineasta Zack Snyder, conhecido por comandar "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" e trabalhar como produtor de "Esquadrão Suicida", teve mais um dedinho no resultado final da nova aposta da Warner Bros.. Segundo o próprio diretor David Ayer, Snyder também teria dirigido uma cena específica do longa-metragem! O Purebreak vai te contar qual é, então cuidado com os spoilers.

Em entrevista ao Collider, Ayer revela que a breve aparição do Flash (Ezra Miller) capturando o Capitão Bumerangue (Jai Courtney) foi comandada pelo colega de profissão. O motivo? Tudo uma questão de lógica! "Flash sempre esteve no filme, apenas tivemos sorte porque 'Liga da Justiça' estava sendo rodado e eles tinham o uniforme, então podiam filmar esta sequência", explica o manda-chuva.

"Esquadrão Suicida" foi lançado na última quinta-feira (4) e já está dando o que falar. "Liga da Justiça - Parte Um", outro projeto de Snyder, por sua vez, está agendado para chegar às salas de cinema no próximo dia 16 de novembro de 2017.

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema