Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator fala sobre o que mudou na escola desde que ficou famoso. Confira!

JP Rufino está arrasando como Pirulito em "Êta Mundo Bom!", da Globo. Prestes a ganhar um final feliz na novela, o jovem vê sua popularidade crescendo cada vez mais! Em entrevista ao Purebreak, o artista conta como é a rotina na escola com toda essa fama. Confira!

O ator fala que os amigos pedem autógrafos no colégio. "Alguns pedem. Outros pedem para as amiguinhas. E muita selfie no recreio! Agora até que diminuiu um pouco, porque estou nessa escola há três anos, então já acostumaram. Mas ainda tem gente que pede selfie, que entrou esse ano ainda...", conta. JP, que nunca namorou, diz que está longe de pensar nisso e que não recebe mensagem das menininhas da escola: "Nem tem! Por enquanto, (o assédio) não mudou e espero que não mude, porque não estou pensando nisso! Nunca namorei e nem penso", diz.

O Pirulito da ficção diz ainda que gosta de ser abordado por fãs. "Eu curto. Eu gosto dessa sensação de ser reconhecido", afirma. Até agora, JP não notou nenhum amigo "interesseiro", que só se aproxima por conta da fama: "Olha, eu não prestei atenção nisso, mas ainda não". Ainda bem! Mas e aí, quer ver qual será o desfecho do personagem na novela? Então se ligue em "Êta Mundo Bom!", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Êta Mundo Bom!
Final "Êta Mundo Bom!": Osório (Arthur Aguiar) morre após "casar" com Gerusa!
Final "Êta Mundo Bom!": Mafalda (Camila Queiroz) casa com Zé dos Porcos e conhece cegonho!
Final "Êta Mundo Bom!": Gerusa (Giovanna Grigio) morre nos braços de Osório (Arthur Aguiar)!
Final "Êta Mundo Bom!": Mafalda e Zé dos Porcos juntos? Anderson Di Rizzi revela que torce por casal
ver todas as notícias de Êta Mundo Bom! Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema