Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Êxodo: Deuses e Reis", com Christian Bale, tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2014
Com Christian Bale, o filme vai narrar a história do profeta Moisés e tem estreia prevista para 25 de dezembro deste ano.

O épico "Êxodo: Deuses e Reis", protagonizado por Christian Bale, ganhou um novo trailer especialmente para o Dia de Ação de Graças norte-americano. O material dá uma ideia melhor do que o público pode esperar nas telonas em 25 de dezembro deste ano, quando o filme estreia nos cinemas brasileiros.

Além de Bale no papel principal de Moisés, o elenco ainda conta com Joel Edgerton, interpretando Ramsés, Aaron Paul, na pele de um escravo, Ben Kingsley ercarnando um sábio hebreu, e John Turturro e Sigourney Weaver, como os pais de Ramsés. A direção fica por conta de Ridley Scott, a partir de um roteiro escrito por Adam Cooper e Bill Collage e reescrito por Steve Zaillian.

A trama vai narrar a vida do profeta que recebe ordens de Deus para ir ao Egito libertar os hebreus da escravidão. Assim como outros sucessos bíblicos, incluindo "Noé", com Emma Watson, e "O Filho de Deus", "Êxodo: Deuses e Reis" promete encher as salas do cinema e ser um sucesso de bilheteria.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema