Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer oficial de lançamento de "Fallout 4" mostra o que sobrou do mundo
Estão preparados para estreia do game?!

Começou a contagem regressiva para estreia de "Fallout 4" e a Bethesda liberou um novo trailer na última quinta-feira (05). O jogo levará as aventuras do Lone Wanderer e seu cachorro para as plataformas PS4, Xbox One e PC na próxima semana, em 10 de novembro. Para conferir um pouco do que mudou na jogabilidade da franquia, é só dar play no vídeo aqui de cima.

Esse trailer que antecipa o lançamento de "Falllout 4" é o que mais revelou sobre a trama do RPG até o momento. Com um tom dramático por causa da guerra nuclear que acabou com o mundo, a população de Boston convive com a destruição e a presença ameaçadora de Synths e outras tecnologias.

Os jogadores podem optar se desejam que seu protagonista seja homem ou mulher. Isso fica claro quando a Bethesda montou a narração do trailer intercalada com uma voz feminina e outra masculina, seguido por cenas de gameplay de ambas as opções. Uma certeza permanece entre os dois: "A guerra nunca muda" e, desta vez, será necessário combater a chamada "Instituição" para garantir que a humanidade não será manipulada por essa organização.

Bethesda Softworks
De "Fallout 4": trailer de lançamento dá novas pistas sobre a história pós-apocalíptica
Emojis em "Fallout C.H.A.T.": app habilita teclado com carinhas do Vault Boy e da Vault Girl
Xbox One e "Fallout 4": controle oficial com Vault Boy e tema do jogo fica disponível
Em "Fallout Shelter": atualização para iOS traz nova personagem, modo de sobrevivência e mais
ver todas as notícias de Bethesda Softworks Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema