Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Fear The Walking Dead", atriz lamenta mortes na 4ª temporada
Em "Fear The Walking Dead", atriz lamenta mortes na 4ª temporada
Será que o novo ano terá novas perdas?

O Purebreak já tinha comentado que algumas mortes em "Fear The Walking Dead" deixariam os fãs chocados, mas se engana quem pensa que só a galerinha de casa ficou triste com a situação. A atriz Alycia Debnam-Carey, que foi a única sobrevivente do piloto, lamentou as baixas no elenco em entrevista ao Digital Spy.

"Eu sou a única que sobrou! Tem sido difícil para mim, Colman Domingo e Danay Garcia. Nós temos sido uma família, muito envolvidos nas vidas um do outro", confessa a intérprete da Alicia. Já o ator Colman Domingo, o Strand, também falou sobre a adaptação: "Quer dizer, apenas imagine perder dois dos núcleos da primeira temporada, e descobrir logo antes de começarmos a gravar. Você está perdendo alguém com quem está acostumado a trabalhar todo o tempo, e com quem você gosta de trabalhar. Mas você também entende a natureza disso, você compreende a narrativa. É muita coisa para processar, porque você também precisa lidar com novas pessoas chegando no futuro", diz.

Imagina a bad, né? E aí, o que vocês acharam das mortes nesses últimos episódios exibidos de "Fear The Walking Dead"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Fear The Walking Dead
"Fear The Walking Dead" reproduziu a morte de zumbi mais bizarra que você já viu
Rick de volta? Diretor indica que personagem pode aparecer em "Fear the Walking Dead"
Rolou uma SUPER referência ao Rick na nova temporada de "Fear the Walking Dead"
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema